sexta-feira, 10 de março de 2023

Sexta-feira com minha mãe (parte2)

Como prometi na semana passada... Fui passar o dia com a minha mãe.

Ontem cheguei mais cedo na casa dela (comparando com a quinta passada), pois fui direto do trabalho. E a danada estava no portão me esperando. Disse que eu estava demorando.rsrs

A programação para hoje era irmos na feira de Orquídeas, que começa hoje e vai até Domingo, na Estação Cultura. A Adriana ia nos pegar para irmos juntas. Como a exposição começa só às 14h ela avisou que ia depois do almoço.

Eu levantei, tomei café e fui lavar o banheiro. Minha mãe ficou cuidando das plantas. Meio dia almoçamos e ela foi tirar o cochilo da tarde.

Eu fiquei fuçando no celular até que a Adriana chegou.

Minha mãe levantou, nos trocamos e saímos.

Fomos direto ver a exposição. Tinha muita flor. Cada uma mais linda que a outra. E não estava caro. Vi muita gente levando uma quantidade grande de flores e mudas. Minha mãe não quis comprar nenhuma.



De lá fomos no Parque Tropical comprar ovo. E nisso minha mãe lembrou que tinha que fazer jogo para o Nego. Passava das 17h. Tem uma lotérica na Vila União, Dri foi direto pra lá. Quase não deu. Só fizeram o jogo pra minha mãe porque ela é idosa. E bonitinha 😍 Porque já tinham fechado o caixa. Inclusive um homem que entrou antes da minha mãe, saiu com a conta na mão.

Enquanto minha mãe estava dentro da lotérica a Dri ligou para o Marquinhos pra perguntar se podia passar pra pegar uns batons. Ele falou que podia.

Chegando a Dri desceu e nós continuamos no carro. A gente não ia descer porque a Shirlei está em Itapema (na Eliane).

E para nossa surpresa, quem veio entregar o batom foi a Shirlei.

Ela perguntou se a gente queria tomar um café. Pergunta que não se faz para uma "Itou".rsrs Descemos do carro e ficamos, por horas, tomando café e conversando. Sem pressa pra ir embora, até porque começou a cair uma chuva bem molhada.rsrs

Passava das 19h e decidimos ir embora. Levar a mãe. E jantamos na casa dela. Depois a Dri me deixou em casa. Não fiquei na minha mãe porque amanhã tenho curso de pregador, às 14h, na Cúria Metropolitana.

Mas tá bom! A gente divertiu bastante. Minha mãe passeou e viu as flores que ela adora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!