sábado, 4 de setembro de 2021

Terceiro show - Banda Norts


Terceiro show da Banda Norts e o primeiro show pós pandemia. Se é que podemos dizer que ela já passou.

Quando a Letícia mandou o folder eu passei para o Zé. Porque sei que ele gosta de ver todos os detalhes. Primeiro ele foi ver quem eram as Lilith's. Encontrou perfil no facebook e começou a ver alguns vídeos delas. Depois ele foi ver onde era a chácara. E principalmente se tinha terra. Eu já falei que iria de qualquer jeito. Não que eu curta encontros de motociclistas. E que rock seja meu gênero musical preferido. Mas é um sonho da minha filha. E quero, sempre que possível, estar presente nesse momento que sei que é muito importante e especial para ela.

Mas o Zé ficou animado. Até porque ia conseguir me colocar em cima da moto.rsrs

O dia estava lindo! Um céu azul e um sol que brilhava e irradiava luz e calor. A chácara é muito grande. Tinha barracas de comidas. De venda de produtos. Muitas mesas e cadeiras. O chão todo gramado. As crianças tinham cama elástica e piscina de bolinhas para brincar. Henrique brincou muito. Tudo muito organizado.






O show da Banda foi muito bom. A acústica não estava muito boa. Mas deu para eles fazerem uma excelente apresentação. Nós, amigos e parentes dos integrantes da banda, ficamos em pé, no gramado, de frente para eles.



Após a apresentação deles, ficamos por lá curtindo tudo. Inclusive um pôr do sol maravilhoso! Adorei ter ido. Adorei ter assistido ao show. Galerinha está cada dia melhor. Só permanecerem firmes nos ensaios e confiantes no potencial de cada um que uma hora eles chegam lá. Onde? Onde todo artista almeja chegar. Porque o sol nasce para todos. Basta não dar as costas à ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!