sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Meu dia com Henrique

Ontem fui dormir no Danilo. Tinha reunião de condomínio. Tenho procurado ir sempre nas reuniões porque vive tendo BO por lá. E já viu... Se não comparece, tem que aceitar as decisões dos presentes.

No fim, hoje fiquei com o Henrique só até perto da hora do almoço.

Isso porque Danilo foi dia 08 no hospital com falta de ar. O médico deu atestado e mandou ele voltar depois de dois dias para fazer o teste de Covid. Então ele foi logo cedo. E ele precisava levar o Henrique para tomar vacina. Então pediu para eu ir junto. Eu não queria. Mas não sei quem estava com mais dó de levar. Eu, ou ele.

Henrique parece que pressentiu que a gente estava tramando isso, porque ficou largado a manhã toda.



Enquanto o Danilo não chegava e o Henrique não acordava, eu fiquei tirando fotos de uma arvore do lado do condomínio da Letícia e uma que fica perto do quarto. Henrique foi despertar mesmo era quase 11h.


Ficamos esperando o Danilo chegar do hospital e fomos no Posto de Saúde. Chegando lá não era dia de vacinação. Ufa! Que alívio.rsrs

Do postinho o Danilo já me deixou no Terminal para eu pegar o ônibus de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!