domingo, 5 de setembro de 2021

Aniversário Dudinha

Hoje fomos comemorar o aniversário da Dudinha. Ela completou no dia de ontem, 12 anos. 

Como a Karen convidou para um bolinho no período da tarde, eu e Zé fomos almoçar na casa da Shirlei e Marquinho. É que a Eliane, Gabriel e Felipe vieram do Sul. Já estava com saudades deles.rsrs

Da casa da Shirlei fomos para a festinha. Apesar da Karen ter convidado todos da família, fomos somente, eu e Zé, O Bruno e Victor, um tio e uma tia da Karen, uma amiguinha da Dudinha e a mãe da Karen. Acho que o pessoal ainda está com receio de aglomeração. Por isso não foram.




Acho que essa é a terceira vez que vejo a Dudinha desde o início da pandemia. E a cada vez me surpreendo. O tanto que ela espichou. Está com os traços diferentes. Deixando de ser criança, já com expressão de adolescente.

Mas ainda gosta de comemorar em companhia da família. Que bom!

Fiquei muito feliz de revê-los. Para a Dudinha, meus desejos de uma vida plena de alegrias e realizações! E que Deus a abençoe imensamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!