quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Aniversário Bruno

Hoje é o aniversário do Bruno. Ele está completando 32 anos! A comemoração foi bem discreta. O Bruno escreveu aqui sobre isso. 

Eram esperados, os irmãos, eu e Zé. Mas... 

A Letícia e Débora dormem com “as galinhas”.

O Danilo tinha ido ao hospital durante o dia. Disse que sentiu falta de ar quando estava no trabalho. Pegou atestado e vai fazer o teste de Covid. Por isso achou melhor não ir.

Eu não estava nos meus melhores dias. Como não estou há dias, por causa de uma dor de dente que não me deixa. Mas, nessas horas, a dor fica pra depois. E para mim, estar presente nesta data tão especial para o meu filho é fundamental.



Entre risos e conversas, comemoramos comendo uma deliciosa lasanha preparada pelo Victor e o bolo foi do casamento. Tudo muito delicioso!

Ao meu filho, desejo toda felicidade do mundo. E que a vida dele seja sempre muito abençoada por Deus! E que tudo que ele deseja, se realize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!