quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O Amor Acontece

Assisti este filme na HBO Max. Escolhi porque gostei do enredo e porque tem a Jennifer Aniston. Difícil um filme com ela não ser bom.

Título original: Love Happens

Data de lançamento: 05 de março de 2010 / 1h 49min / Drama

DireçãoBrandon Camp

RoteiroBrandon CampMike Thompson

ElencoAaron EckhartJennifer AnistonDan Fogler

Gênero: Drama

Sinopse: Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da autoajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-129164/


Burke e Eloise se conhecem no hotel, onde acontece o seminário ministrado por Burke. Eloise é dona de uma floricultura e faz a decoração do hotel. Eles começam a sair e se apaixonam, mas ele precisa resolver seus problemas para conseguir seguir a vida.

Burke ajuda as pessoas a superarem seus medos. Seus traumas. E perdas de pessoas amadas. Porém ele não consegue se ajudar. Ele não entra em um elevador e esconde a verdade sobre a morte da esposa. Também foge do ex-sogro. O que nos leva a pensar que ele teria culpa pela morte da esposa.

O filme não me decepcionou. Jennifer, como sempre linda e não deixa nada a desejar como atriz. Eckhart eu não lembrava de ter visto ele em algum filme. Fui pesquisar e vi que ele atuou no filme Sully: o herói do Rio Hudson. Muda tudo quando a pessoa é a protagonista e mais ainda quando faz um papel de galã. Por isso notei somente agora.rsrs

Então, dois lindos vivendo uma história de amor, tinha que ser muito bom. Filme perfeito para uma noite de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!