sábado, 4 de setembro de 2021

Arthur, o Milionário Irresistivel

Assisti este filme ontem. Ele está no catálogo da HBO Max. Acredite quem quiser, mas nunca assisti a nenhuma das duas versões. Tem a de 1981 com o Dudley Moore, e a de 2011 com Russell Brand. Na verdade fiquei com vontade de assistir porque ouvi por esses dias a música que é tema do filme e que eu amo - “Arthur’s Theme” interpretada pelo Christopher Cross.


Título original: Arthur

Data de lançamento: 22 de setembro de 2011 / 1h 50min

DireçãoJason Winer

RoteiroRussell BrandPeter Baynham

ElencoRussell BrandJennifer GarnerHelen Mirren

Gênero: Comédia

Sinopse: Arthur Bach (Russell Brand) é um bilionário irresponsável, que sempre contou com a ajuda de Hobson (Helen Mirren), sua babá, para colocar a vida em ordem. Agora ele está prestes a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre: optar por um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner), que permitirá a manutenção do seu estilo de vida luxuoso, ou ir em busca de Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que amou.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-141341/

Gente! Eu não tenho muito que falar do filme não. Eu cochilei uma boa parte do tempo. Que coisa! Esse filme tá encantado. Mas deu para ver que Arthur, apesar de ter TUDO, de viver fazendo palhaçadas, ele era muito solitário e triste. E tinha um coração bom.

Estranhei um pouco ver a Jennifer Garner no papel de malvada. Só essas observações que consegui captar entre uma cochilada e outra.rsrs

Vi neste site 5 lições para aprender com o filme:

Viver com simplicidade

O amor é um sentimento único

Seja o dono de sua própria vida

O bom humor é capaz de mover montanhas

Contar a verdade é sempre a melhor opção

Eu até li, para ver se perdi muita coisa. Quem sabe outro dia eu tente assistir novamente. Preciso de motivação. Enquanto não tenho, vou ficar curtindo só a música mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!