segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Me dá tua mão

Durante a semana o Zé mandou a foto acima pelo WhatsApp e perguntou o que eu achava. Achei interessante a sinopse. Principalmente as palavras "uma peça que promete mexer com os sentimentos da plateia". Gosto de peças que envolve... Emociona. Decidimos ir ver.
Assistimos ontem, sessão das 19h. O teatro estava vazio. Público pagante mesmo devia ser de umas 20 pessoas. As demais, pelo que vi deviam ser amigos e fãs do ator. 
O ator é bem simpático. Antes de iniciar ele passou cumprimentando o público. Um a um.

A peça é bem dramática. O ator narra a história de um homem: de quando ele conheceu a esposa, a irmã da esposa. Sobre os pais. Sobre o filho. Os cachorros. As mudanças que fez na vida - e que não devia ter feito. E a velhice. No quarto ao lado, sua esposa, que pelo que entendi não se lembra mais dele. E a única coisa que ela pede é a mão dele. A interpretação é fantástica. Admiro muito quando um ator consegue sozinho manter o público atento por tanto tempo. E o que achamos bem interessante, foi quando ele fez no acordeon o som das batidas do coração. 
O figurino bem simples. O cenário composto de uma cadeira, um berrante e um acordeon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!