sábado, 9 de fevereiro de 2019

Sábado de muito agito

Hoje não programamos nada e no fim tivemos um dia super agitado.
Após o café da manhã decidimos ir caminhar na Lagoa do Taquaral. Já passava das 10h, mas como estamos no horário de verão, não teria problema caminharmos debaixo do sol. Mesmo assim passamos protetor solar.rsrs

Saindo da Lagoa fomos para o Sesc para almoçar. Como era um pouco antes do meio dia resolvemos passear pelas dependências e apreciar o movimento.

O almoço do Sesc, além de ser super bem feito é bem barato. Está R$ 17,00 o quilo para quem tem Credencial Plena (que é o nosso caso). Sei que os dois pratos ficou R$ 13,00. 


Fomos para casa e a intenção era cochilar. Mas eu não consigo. Peguei um livro e comecei a ler. Mal comecei e lembrei que a Dinda tinha mandado um link no meu whatsapp quando eu estava no Sesc. Na hora eu não abri para ver o que era. Peguei meu celular e fui ver de que se tratava. Era sobre um show (gratuito) do ABBA Majestat que ia acontecer no Shopping Galeria às 17h. 
Eu fiquei animada e agitada. Fiquei zanzando pelo apartamento até falar para o Zé sobre o show. Ele logo concordou de irmos.
Chegando no shopping encontramos a Sandra, Karen (minha prima) e a Cristine (amiga da Sandra).Tinha bastante gente no local onde ia ser o show. Nós escolhemos um lugar na sombra. O show começou pontualmente. Eu não sabia se esse ABBA era o mesmo que eu vi em 2014. Quando eles entraram no palco vi que não. Esses são muito bons também. Cantam bem e são bem simpáticos. No final ainda deram um showzinho a parte. Com músicas dos anos 60...70...
Após o show fomos para a praça de alimentação para comermos algo. Lá ficamos por horas, conversando. Eu, Zé, Sandra e Karen.
Foi um Sábado que apesar de nada ter sido programado, teve agito (caminhada) e diversão. Um dia muito bem aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!