domingo, 19 de março de 2017

Vou ser vovó?

Ainda não sei se é verdade. Meus filhos brincam muito comigo. Tanto que por várias vezes dei uma "de louca", tipo a dona Hermínia, do filme "Minha mãe é uma peça". 
Nunca sei quando estão contando uma mentira. Ou uma verdade!

E o Danilo é o pior deles. Ele acabou de vir almoçar na minha sogra. Ela mora perto do trabalho dele, e como hoje estou cuidando dela, ele veio almoçar. 

Quando fui acompanha-lo até o portão, ele me deu a notícia de que a Deborah - namorada dele - está grávida.

Eu não acreditei. É lógico! Tem antecedentes.rsrs Falei para ele que só vou acreditar se a Deborah me contar. Então ele passou meu número para ela. Estou aguardando...

Danilo brincando com o Kin - minha sogra no fundo
... E as 20h a Deborah mandou mensagem no WhatsApp. É verdade! Vou ser vovó!!
Como o Bruno, Fernando e Letícia já sabiam, e estavam só aguardando eu saber, começaram as felicitações.


Pós escrito de 11 de Abril:
No dia seguinte, após me contar que ia ser papai, a Deborah começou o pré-natal.

E hoje a Deborah foi fazer ultrassom. Eu estava só dando um tempo para mandar mensagem e saber se já tinha novidades. Foi quando, exatamente às 10h27min ela mandou mensagem no WhatsApp dizendo que é um menino. E mais ainda... Disse que está de 05 meses. Felicidade e surpresa! Eu estava torcendo para ser um menino. Quem sabe Cristiano.rsrs E surpresa pelo tempo. A gente achava que ela estava de menos tempo.
Bom, depois do anunciado fui contar no grupo das mulheres da família e dos filhos. Foi só festa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!