quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval 2017

E o meu carnaval, este ano, foi bem diferente do ano passado. Mas não deixou de ser bom!
O clima começou já na sexta-feira, na academia. O Diogo enfeitou com fitas e muitos confetes. E treinamos ao som de “marchinhas carnavalescas”.
Como havia planejado, no sábado dormi até tarde. Não muito porque às 13h tinha que estar na dona Odete, senão...
Após almoçar com a dona Odete, fomos visitar o Sr.Olympio. Ele estava acordado. Menos mal, assim ela não voltou tão “pra baixo”.
Saindo da casa dela, passei no varejão para comprar os ingredientes para fazer a lasanha e a sobremesa para o dia seguinte, pois, tinha convidado os filhos para almoçar em casa. A sobremesa eu fiz a noite mesmo.
O Domingo foi de almoço com os filhos. Almoçamos e depois ficamos vendo fotos antigas. Cada vez que fazemos isso, nos divertimos muito.
Já passava das 15h quando fomos para a casa da Adriana e Henrique, pois, tinha reunião da cooperativa. Ficamos lá até anoitecer. 
Chegando em casa que queria assistir mais um pouco de Gilmore Girls, mas a Netflix não pegou. Por fim, acabei assistindo ao desfile das escolas de samba do Rio. E vi a Ivete descer pela Grande Rio. Ela estava maravilhosa!
Segunda-feira foi dia de passear (a pé) pela cidade. Levei o Zé para conhecer a lanchonete da Déborah – namorada do Danilo. Chegamos em casa exaustos. Depois de estender algumas roupas, ficamos assistindo Gilmore. Já viciamos! A noite a Adriana e Henrique – após caminharem no taquaral – foram em casa. O Zé fez duas caipirinhas. Uma delícia! E a Dri levou yakissoba que a mãe tinha feito.
Terça-feira  a gente tinha que ficar com a dona Odete. O dia todo. O Zé foi logo cedo. Ele consegue dormir lá. Eu fiquei em casa, para dormir um pouco mais. Ele foi me buscar antes do almoço. Após o almoço nós fomos visitar o neto dele – Arthur.
E para finalizar o final de semana prolongado e terminar o carnaval com estilo, fomos para a casa da Shirlei onde estava rolando um churrasco patrocinado pelo Gabriel e Eliane. Teve também um delicioso café e bolo de milho, bolo de chocolate e bolachas. Tudo muito bom!

No fim, apesar de não ter viagem, meu carnaval foi bem família e com isso, beeem agitado!! 
Postar um comentário