quarta-feira, 29 de março de 2017

A Bela e a Fera - No cinema com a Dinda

Ontem fui ao cinema com minha dinda - Sandra. Combinamos ontem mesmo. Tanto que fui direto do trabalho para a casa dela. Ela mandou mensagem logo cedo perguntando se eu tinha compromisso. Ela já sabia que eu não tinha academia, e já vinha fazendo chantagem emocional, porque eu não estava reservando um tempinho para ela. Terrível essa minha madrinha.rsrs
Combinamos de assistir "A Bela e a Fera". Ficamos entre ir no cinema do Shopping Prado, ou do Shopping Unimart. Deixamos para decidir na hora, afinal eu não sabia que horas chegaria na casa dela.Tanto eu, como ela preferimos filme legendado, só que o horário que tinha nas duas opções de cinema ia começar muito tarde. Então assistimos dublado.
Para ajudar o ônibus demorou. Cheguei na casa dela e ela já estava esquentando a janta. Apesar de que eu nem sabia que a gente ia jantar antes. Comi arroz, feijão, panqueca e escondidinho de batata doce com frango. Delicioso! O tio Roberto perguntou se eu queria um pouco de vinho. Imagina.rsrs
Chegando ao Shopping fomos direto comprar os ingressos. Ainda deu tempo de passear um pouco pelo shopping e de comprar uns chocolates nas Lojas Americanas.
Quanto ao filme... Achei uma perfeição. Eu tinha assistido ao desenho várias vezes, com os meus filhos - quando eles eram pequenos. Então eu assistia relembrando. Os atores. O cenário. E principalmente as músicas. Tudo idêntico ao desenho. Além da Bela, do Gaston, da Fera... Fiquei feliz e emocionada ao rever o bule (madame Samovar), a xícara (Zip), o relógio (Horloge) e o castiçal (Lumiere). E no fim... Chorei! E vou querer ver mais uma vez. Se possível ainda no cinema. Com o Zé e legendado. 
A Sandra não saiu da sala enquanto não terminou a música que toca no final. Até porque era em inglês. Eu fiquei em pé. Com o pé no corredor para sair, e ela lá... Sentada.
Saímos e o shopping já estava fechado, então fomos direto para casa. Estava friozinho. A Sandra dormiu em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!