segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Aniversário da Adriana

E o Domingo foi de festa. Comemoração do aniversário da Adriana. Minha irmã caçula.
A Eliane foi a primeira a chegar. Eu em seguida... O pessoal foi chegando aos poucos.
Shirlei e família. Sérgio e família. Marcos e Nilda. O Gustavo chegou depois. Jacqueline e família. Silvana, Letícia, Débora, Danilo. Sandro e família. Minha mãe. O Bruno foi o último a chegar. Ele estava trabalhando na Bienal, em São Paulo. Ah, o Fernando foi comigo e o Zé. Será que esqueci alguém? Se esqueci, a Karen vai me lembrar.rsrs
Quanta comilança. Tinha churrasco – carne, linguiça, frango. Arroz, feijão que a Adriana fez para as crianças e no fim, todo mundo comeu. Vinagrete, maionese, pão. Refrigerante, cerveja e para mim, o Zé fez a caipirinha. A Kelly fez tabule. Teve até sobremesa! Pudim, pudim, sobremesa de abacaxi, e cupcakes. E como todo aniversário, não podia faltar o bolo. Tinha dois! Branco para os adultos e chocolate para as crianças. Tinha até uns docinhos que a Silvana espalhou pela mesa.

Quando a festa é na casa da Adriana, ela já até sabe. O pessoal começa a chegar para o café da manhã. E só vai embora após a janta. Também naquela casa tem diversão para todos. Desde o pequeno, até o mais velho. Então não dá vontade de ir embora.

Enfim, passamos um dia maravilhoso. Aliás, quando a gente se junta sempre vira festa. Então imagine quando é festa mesmo!



Postar um comentário