sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sonhei com minha avó

Sonhei com a minha avó - por parte de mãe. Primeira vez.
No sonho teve muito mais, que (mais tarde) vou contar pro Zé. Provavelmente ele vai rir de mim. Afinal foi uma confusão de coisas e pessoas. Como sempre acontece nos sonhos!
Mas sobre minha avó, quero escrever... Para me lembrar. Ou talvez... Não esquecer.
Eu estava na minha ex-casa, onde morei por 18 anos, quando era casada com o Rubens. Meus tios foram me ver e eu não queria acompanhá-los até a rua. Não queria porque lá tinha pessoas que eu não queria que me vissem. Porém, ao olhar no pé da escada, vi que minha avó estava lá. Ela não havia subido, provavelmente por causa das escadas. Então desci e segurei no seu braço esquerdo.  A tia Suzie a segurou – apoiou – pelo braço direito. Começamos a descer lentamente rumo à rua.
Paramos na área da casa da minha ex-sogra. Estávamos eu e a Letícia e dois bebês. Um deles era a minha avó - pelo menos ela estava do tamanho de um bebê.
A Letícia queria brincar e segurar os bebês. Eu ficava lembrando-a que tinha que ter cuidado com a minha avó, porque, apesar dela ter a idade que tinha... Tinha voltado a ser um bebê. Minha avó brincava e sorria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!