sexta-feira, 30 de maio de 2014

Declaração de irmãos

Esses meus filhos me matam do coração. Não tem como não ficar emocionada ao ver um revelando seus sentimentos "pelo" outro.
Explico: A Letícia deixou a casa do pai, onde dividia o quarto com o Danilo e foi morar com o Bruno, o Fernando e o Tate. O Danilo deixou uma mensagem para ela no facebook. 


Danilo e Letícia no fundo

Eu já deveria estar acostumado com tantas idas e vindas, mas é sempre tão difícil.. e o quarto mais uma vez ficou maior :s triste olhar para os lados e não ver sua bagunça, e só ver a minha, não ver as coisas amontoadas que deixavamos de lado por preguiça. triste não ver mais suas guitarras, ou seus livros. não ter ninguém pra ficar conversando de noite, decidindo se vamos fazer janta ou miojo. Mas difícil mesmo é escrever isso sem derramar uma lagrima. Você sabe o quanto sou... carente, e o quanto não queria que você fosse embora dinovo, tento por muitas vezes me fazer de durão, mas no fundo você me conhece, vai doer chegar do trabalho e jantar, sem precisar esperar você chegar do trabalho. Sem ter você pra me ajudar a tirar as fotos, ou pra brigar por causa das msks que eu colocava. Ruim vai ser acordar toda manhã e não te ver mais na cama de cima, sem aquelas brigas pra ver quem usa o banheiro primeiro, ou sem aquelas partidas no video-game. ruim saber que sobrou espaço nas gavetas da minha comoda e que agora posso ver o chão onde piso :s ruim perceber que a casa ficou vazia, assim como meu coração. te amo mana. sz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!