terça-feira, 1 de abril de 2014

Falta de profissionalismo

Desculpa eu estar escrevendo para você, mas ninguém responde nessa faculdade.
Fico inconformada com a falta de consideração das pessoas. Estou lidando com uma instituição que, a princípio, está aí para “melhorar” a minha educação e, infelizmente se tem uma coisa que eu vivencio e, se fosse cabeça fraca aprendia é... Como ignorar as pessoas.
Perdi a conta de e-mails que enviei ao coordenador, à Denise. Já enviei também para a diretora Sra.Elizanita. Ela pelo menos teve o bom senso de encaminhar minhas solicitações aos responsáveis. Acredita que já cheguei até a escrever para o presidente? - pelo painel do aluno. É claro que ele não respondeu.rss
Eu não estou cursando por brincadeira, esporte, passar tempo, etc. Estou cursando porque preciso. Aliás, não era nem para existir dúvida. Uma pessoa que já foi feirante, doméstica, patrulheira, dona de casa e que hoje, passados mais de 45 anos está na faculdade, não é para brincar, ou mesmo passar nervoso. Contei minha vida em duas linhas.rss
Todo esse desabafo acima é porque ontem, na sala de aula, o professor comentou que meu nome não está na lista. Isso é muito constrangedor! Já estou me vendo ter problemas para fazer as provas na próxima semana. Por que meu nome não está na lista? Deve ser porque até agora não paguei. Por que não paguei? Vou tentar expor abaixo.
Meu primeiro e-mail para a faculdade pedindo para verem a minha situação (grade) foi no dia 06 de Dezembro de 2013. Depois desse, vários outros e-mails e ligações. Só não compareci à instituição porque não achei necessário. Meses depois, a grade ficou pronta e você sabe como, não é? Próximo passo... Departamento Financeiro – Denise.
Entreguei uma Declaração de Voluntários no dia 17 de Março. A Denise mandou um e-mail no dia 18 dizendo que eu teria que levar mais duas Declaração de Voluntários, o que fiz no dia 24. No dia seguinte enviei e-mail para ela dizendo que havia deixado às outras duas Declarações. Ela não retornou. Nem para me dar uma satisfação tipo: _Enviei as Declarações para São Paulo e estou aguardando eles darem um retorno. Avisarei você assim que tiver uma posição.
E te digo mais... Você não faz ideia do malabarismo que foi para eu conseguir essas três declarações em menos de uma semana!
Roberto, eu sei que você não tem nada com isso. Você já fez a sua parte e até mais, afinal, se não fosse por você eu não estaria pré-matriculada, e nem estaria com a grade pronta. Sou muito grata por isso.  Mas você acha que o aluno precisa passar por todo esse estresse? Ter que ficar mandando e-mails, ligando, comparecendo à faculdade, IMPLORANDO, para que resolvam à situação dele?
Eu acredito que se cada um fizer a sua parte, ou pelo menos o que recebeu a incumbência de fazer, a vida de todos seria muito melhor! Bom, é isso... Eu realmente não sei mais quem procurar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!