segunda-feira, 14 de abril de 2014

Last Request - Paolo Nutini

Ouvir a música "Last Request" com Paolo Nutini me traz à mente, a imagem do Bruno, cantando-a.
Lembro que nós morávamos juntos no apartamento da Vila União. Provavelmente no ano de 2010. O Mês? Aí já é pedir demais.rss Eu ouvia uma música e ficava atormentando ele para descobrir quem estava cantando, ou qual era a música. De preferência os dois.rss
Sendo assim, às vezes ele cantava um pedaço na tentativa de desvendar o mistério. Só estou com uma dúvida. Se essa música era eu que queria saber, ou se era ele que queria saber se eu conhecia. 
Bom, com certeza o Bruno vai ver essa postagem e poderá me ajudar lembrar qual de nós dois queria saber sobre essa música. Porém, uma coisa é clara... Sempre que eu ouvir "Last request" lembrarei-me dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!