segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hello - Lionel Richie

Ouvir a música "Hello" com o Lionel Richie me leva lá... Para os anos 80 e faz-me lembrar da minha irmã Silvana. Não lembro exatamente que ano era. Nós duas éramos patrulheiras, isso eu lembro. Eu trabalhava em um escritório de contabilidade na Rua Regente Feijó e ela na Retífica Exata, perto do teatro Castro Mendes.
De vez em quando eu ligava para ela, no trabalho e ela atendia assim: 
_ Hello, is it me you're looking for?
Essa música era o hit do momento. Ouvia-se por todo o canto.
Então, ainda hoje e pelo jeito sempre que eu a escutar, lembrarei com carinho da minha irmã.

E para quem não conhece, deixo abaixo o vídeo que é tão lindo quanto à música. 
Aqui a letra e tradução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!