E como hoje eu estava na vibe de ouvir LPs, coloquei dois do 14 Bis para
rodar. Ambos foram presentes de Natal do Victor. Tenho certeza de que já os
ouvi antes, mas deu vontade de ouvi-los novamente hoje.
Os álbuns estão conservadíssimos e os discos, sem riscos. Não sei como,
considerando a idade que têm! O álbum '14 Bis' é de 1979 e o álbum 'Além do
Paraíso' é de 1982. Mais de quatro décadas. Raridade!
Eu curti muito o 14 Bis na minha juventude. Inclusive, uma das minhas
músicas preferidas é Linda Juventude. Mas eles têm muitas outras que fizeram
sucesso e continuam sendo tocadas e lembradas nos dias atuais. Não tem como não
gostar do timbre de voz do Flávio Venturini, que é inconfundível, suave e
expressivo.
Nem todas as músicas que estão nos álbuns fizeram grande sucesso, mas,
das que eu ouvi e sei que fizeram, estão: Canção da América, Uma Velha Canção
Rock’N Roll e Linda Juventude.
Mas eu ouvi os discos inteiros, sem pular faixa, porque gosto muito
deles. E quem é fã gosta de tudo, a música tendo ou não feito sucesso. Estou
certa ou errada? rsrs



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!