sábado, 27 de junho de 2026

Quem pede um, pede bis - 14 Bis

E como hoje eu estava na vibe de ouvir LPs, coloquei dois do 14 Bis para rodar. Ambos foram presentes de Natal do Victor. Tenho certeza de que já os ouvi antes, mas deu vontade de ouvi-los novamente hoje.

Os álbuns estão conservadíssimos e os discos, sem riscos. Não sei como, considerando a idade que têm! O álbum '14 Bis' é de 1979 e o álbum 'Além do Paraíso' é de 1982. Mais de quatro décadas. Raridade!


Eu curti muito o 14 Bis na minha juventude. Inclusive, uma das minhas músicas preferidas é Linda Juventude. Mas eles têm muitas outras que fizeram sucesso e continuam sendo tocadas e lembradas nos dias atuais. Não tem como não gostar do timbre de voz do Flávio Venturini, que é inconfundível, suave e expressivo.

Nem todas as músicas que estão nos álbuns fizeram grande sucesso, mas, das que eu ouvi e sei que fizeram, estão: Canção da América, Uma Velha Canção Rock’N Roll e Linda Juventude.

Mas eu ouvi os discos inteiros, sem pular faixa, porque gosto muito deles. E quem é fã gosta de tudo, a música tendo ou não feito sucesso. Estou certa ou errada? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!