sexta-feira, 19 de junho de 2026

Jogo do Brasil com Eliane e Gabriel

Dia de jogo: Brasil X Haiti às 21h30. Logo pela manhã eu perguntei para os filhos onde eles iam assistir. O Danilo eu sabia que ia em uma festa Junina com a Bruna, filhas e Henrique. A Leticia falou que ia em um barzinho na Vila União, com a Karol. O Bruno falou que ia assistir no apartamento mesmo. Estava pensando que ia assistir só eu e o Zé, quando a Eliane mandou mensagem perguntando onde eu ia assistir.

E nos convidou para ir assistir com ela e o Gabriel. O Felipe ia assistir com amigos. Claro que aceitamos o convite. Para comer ela falou que seria hamburguer e batata frita. Ela pediu para o Zé comprar pão de hamburguer e muçarela. Ele comprou cerveja sem álcool para eles e levou duas garrafinhas de vinho para mim.

Eu trabalhei normal e depois fui na academia. Chegando na Eliane troquei de roupa e estava pronta para comer... Ooops, para torcer.rsrs

Ficamos na mesa, comendo, bebendo e conversando, enquanto o jogo não começava.

O jogo começou e assistimos do sofá. Com a Eliane dá para assistir de boa, porque ela grita mais que eu.rsrs Os jogadores jogaram com a camiseta azul. A Eliane disse que não gosta muito quando eles usam essa cor. A gente é mais acostumada com a amarela. Parece mais a cara do Brasil! Mas, enfim; os jogadores jogaram muito e o Brasil ganhou de 3 a 0. 

Jogo terminou e levantamos para ir embora. Gabriel tinha que ir buscar o Felipe. E eu não sei como aguentei, afinal estava acordada desde às 3h40 da madrugada. O que a gente não faz por um jogo, um hamburguer, um vinho, estar em ótimas companhias... Só coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!