Mais um dia que a Jacqueline foi almoçar comigo. Estamos conseguindo marcar
uma vez ao mês, que é a nossa meta. E mais uma vez almoçamos na Lanchonete da
Ruti. A comidinha caseira da Ruti é imbatível. E o preço também. Não sei se falei por aqui, mas o prato com filé de frango grelhado é R$ 22,00. Vem arroz, feijão, o filé, um acompanhamento, e um pratinho com salada de alface com tomate. Hoje o acompanhamento foi repolho refogado. Delícia, delícia.😋
Estava muito frio. Nos sentamos em uma mesa mais longe da porta. A Jacque me deu um presente de aniversário. Esse 👇jogo de toalha, lindo.💖
Mês passado nós nos vimos no dia do aniversário dela. Ela até queria
marcar mais perto do meu, mas ela teve muitos contratempos.
Enquanto almoçamos, conversamos. A gente fala um pouco de tudo.
Dos maridos. Dos filhos. Do trabalho. E da vida. Parece pouco, mas a gente fica
falando por uma hora e meia e fica assunto para a próxima vez.rsrs
Na saída, como sempre, eu tiro uma foto para registrar o nosso
encontro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!