terça-feira, 23 de junho de 2026

Almoço com Jacqueline

Mais um dia que a Jacqueline foi almoçar comigo. Estamos conseguindo marcar uma vez ao mês, que é a nossa meta. E mais uma vez almoçamos na Lanchonete da Ruti. A comidinha caseira da Ruti é imbatível. E o preço também. Não sei se falei por aqui, mas o prato com filé de frango grelhado é R$ 22,00. Vem arroz, feijão, o filé, um acompanhamento, e um pratinho com salada de alface com tomate. Hoje o acompanhamento foi repolho refogado. Delícia, delícia.😋

Estava muito frio. Nos sentamos em uma mesa mais longe da porta. A Jacque me deu um presente de aniversário. Esse 👇jogo de toalha, lindo.💖

Mês passado nós nos vimos no dia do aniversário dela. Ela até queria marcar mais perto do meu, mas ela teve muitos contratempos.

Enquanto almoçamos, conversamos. A gente fala um pouco de tudo. Dos maridos. Dos filhos. Do trabalho. E da vida. Parece pouco, mas a gente fica falando por uma hora e meia e fica assunto para a próxima vez.rsrs

Na saída, como sempre, eu tiro uma foto para registrar o nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!