Eu dei uma olhada na agenda e, como vi que não tinha compromissos,
confirmei com ela.
Duas semanas antes eu comprei os presentes. E essa semana, junto com a
Adriana, compramos a fralda. O presente do Matteo eu entreguei no sábado
passado, que foi um dia depois do aniversário dele. Aproveitei que ia vê-lo na
casa da minha mãe, por ocasião do jogo do Brasil e nossa festa junina. Podia
ter esperado, mas como comprei conjunto de moletom e está fazendo muito frio,
quis dar logo. Assim ele já usa.rsrs
Sobre a festa, acabei que fui de carona com a Adriana. O Zé saiu bem cedo
para o passeio mensal com a Japauto. Foram tomar café em Cordeirópolis. Se não
tivesse que acordar tão cedo, TALVEZ, eu iria com ele. Mas com o frio que está
fazendo, ele não insistiu pela minha companhia, e eu preferi ficar dormindo até
um pouco mais tarde. Como o término do passeio estava previsto para às 14h, ele
falou que iria direto para a chácara. E, caso chovesse, ele iria até em casa
pegar o carro.
A Adriana passou para me pegar às 13h. Colocou o endereço no GPS e a
melhor rota foi pela Santos Dumont. Foi bom ter ido com ela, pois conversamos
bastante. E chegamos direitinho.
Na chácara já estavam o Marcos, Nilda, Thayse , Gustavo, Matteo, parentes
da Thayse e amigos da igreja. A Eliane, Gabriel e Felipe. Sentamos com eles.
Nem cinco minutos e o Marcos chamou para fazer a oração, e em seguida liberou o
almoço.
Tinha salada de folhas, salada de macarrão, arroz, feijão, carne e
linguiça assados. Eu comi um pouco de tudo. Comida deliciosa!
A decoração lindíssima. Jesus abaixado, com a Maria Aurora no colo e o
Matteo ao lado. Nossa Senhora em pé. A Thayse disse que ela pediu para a IA
fazer o desenho. Colocou a foto do Matteo e pediu para fazer a Maria Aurora com
as características do Matteo. Ficou lindo!
Uma mesa separada com as lembrancinhas (água benta) em volta de Nossa Senhora das Graças. Muito linda!
O pessoal foi chegando aos poucos. O Danilo demorou bastante, achei que
nem viria mais, mas apareceu com a Bruna, o Henrique, a Lara e as filhas dela.
O Bruno e o Victor tinham avisado que não iriam, pois tinham outro compromisso.
A Letícia e a Karol também não foram porque, segundo o Danilo, a Letícia estava
de ressaca do dia anterior, por causa do jogo do Brasil.
Henrique chegou carregando a sua bola. O filho pequeno da comadre da Dani cismou com a bola dele, e, no fim, o Henrique acabou brincando com uma bola que estava por lá.
Fez um dia frio. Mas deu para aproveitar. As crianças não pararam um
minuto. Brincavam na mesa de sinuca. De bola. De correr. Ou seja, para elas não
tem tempo ruim.
Tinha previsão de chuva. Só senti uns pingos na hora dos parabéns.
Antes dos parabéns o Marcos fez a oração de agradecimento. Fizemos a
oração do Anjo da Guarda para o Matteo e para a Maria Aurora. E também uma Ave
Maria.
Eu cortei o bolo que estava delicioso.😋 Recheio de doce de
leite com ameixa. Comi dois pedaços.😊
Após os parabéns o pessoal começou a ir embora. Eliane... Danilo...
Shirlei... Da família Itou, além do Marcos, ficamos eu e a Adriana. Mas, como
eu queria dar uma passada na Silvana, não ficamos para a janta.
E vou falar... Embora o tempo ameaçasse fechar, foi apenas um detalhe, pois tudo acabou saindo perfeito. A comida impecável, a decoração belíssima e a harmonia entre todos tornaram o dia inesquecível. Que Deus abençoe o Gustavo, a Thayse, o Matteo e a Maria Aurora, essa família linda e amorosa.
Nos despedimos do pessoal e antes de a Adriana me deixar em casa,
passamos na Silvana, para entregar um gorro e boné do Guarani para o Nego. E
como a Silvana fez um café ☕... Tomamos.rsrs
P.S.: O Zé não foi porque, ao ver que ia chover, voltou para casa. Disse que ia deitar um pouco para descansar e depois iria para a chácara, mas acabou dormindo. Ele mandou mensagem perguntando se eu tinha como voltar e, como eu disse que voltaria com a Adriana, ele decidiu não ir mesmo.












Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!