segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Hotel Ibis Paulista

O fim de semana foi bom demais. Com teatro e hospedagem no Ibis da Paulista. E é sobre o hotel que vou falar nessa postagem. Pra começar, sei que já ficamos hospedados nesse Ibis. Mas não sei dizer exatamente quantas vezes.

Quando o Zé fala que a gente vai ficar em um Ibis eu nem questiono nada. Eu gosto de Ibis. Esteja ele onde estiver.rsrs

Está certo que já quebramos a cara, com pelo menos dois, por causa da vizinhança. Muito barulho na madrugada. 

Mas o problema era fora, porque quando se trata de Ibis, eu não me preocupo com banho e dormir. Pensa em um chuveiro maravilhoso. E uma cama aconchegante.

O hotel está passando por uma reforma. Inclusive eu acho que ele mudou o tema. Agora é "Ibis Music". Está bem bonito o saguão. Como não sei explicar ambientes, melhor olhar as fotos.rsrs



Chegamos no meio da tarde do sábado. Fizemos o check out e subimos. Ficamos no 8º andar – quarto 856. dentro do quarto temos tudo o necessário. E o que não tinha, o Zé foi buscar. Por exemplo, copo para beber água. 







Eu queria descansar um pouco, pois a noite a gente ia ao teatro “Procópio Ferreira”. Deitei-me na cama e cinco minutos depois começou um barulho de serra. Zé que estava no banheiro veio em minha direção e disse que ia ver o que era. Nisso o barulho parou. Ele entrou no banheiro e o barulho começou de novo. Ele saiu quente fervendo e logo voltou. Disse que tinha um homem serrando o rodapé ao lado da nossa porta. O Zé disse que só abriu os braços para ele (querendo dizer: você acha que está certo?) e falou que a gente tinha viajado bastante e estávamos descansando. O homem pediu desculpas e saiu. Não ouvimos mais o barulho.

A noite nós saímos para jantar na Paulista mesmo. Voltamos para guardar o restante do vinho na geladeira. E pegamos Uber para irmos ao teatro. Que não é longe – 1,3 km. A pé a gente gastaria uns 20 minutos. A gente até tinha pensado nessa possibilidade, mas o Zé consultou uns policiais que estavam na Paulista e eles aconselharam a não ficar caminhando a noite, por ruas que não fosse a Paulista. Entendido!

Como essa postagem é sobre o hotel, para constar, o valor da estadia foi de R$ 388,53. O estacionamento é no subsolo e é pago separado. Não sei quanto está o café da manhã, pois a gente prefere tomar café na rua.

Para finalizar, como esperado, dormi muito bem. E tomei mais banhos que o normal.rsrs

Ô hotel bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!