Noite de sexta-feira. Só de saber que não preciso acordar amanhã cedo, deu vontade de assistir um filminho.
Procurei na Netflix, não encontrei nada que me agradasse. Fui para o Prime vídeo. E foi lá que vi esse filme. Chamou minha atenção os dois lindos: George Clooney e a Júlia Roberts. Dei uma lida na sinopse e gostei. Chamei o Zé e começamos a assistir.
Título original: Ticket
To Paradise
Data de lançamento: 08 de setembro de 2022 | 1h 44min
Direção: Ol Parker |
Roteiro Ol Parker, Daniel Pipski
Elenco: George
Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
Gênero: Comédia,
Romance
Sinopse: Ingresso para o Paraíso segue Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva. A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram, quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento.
O filme começa com David (Clooney) e Georgia (Roberts), cada um de um lado, contando o desastre que foi o relacionamento deles. Eles simplesmente não suportavam a presença um do outro. Mas foi a formatura e depois o casamento da filha, que os obriga a passarem mais tempo que o necessário, perto um do outro. E para azar dos dois, sempre eram testados. Por exemplo, no hotel, em Bali, foram colocados em quarto um ao lado do outro.rsrs
Elenco bom, dois jovens atores que eu não conhecia: Kaitlyn Dever (Lily)e Maxime Bouttier (Gede). Alias, tirando o George Clooney e a Julia Roberts, não conhecia mais ninguém.
A gente fica procurando filmes com atores veteranos, pois geralmente são garantias de que o filme vai ser bom. Preciso me acostumar com a turma nova. Muita gente talentosa.
Gostei muito do filme. Mais ainda de rever dois grandes ídolos que continuam maravilhosos. Agora, de tirar o fôlego é a fotografia. Que lugar lindo. O enredo bem legal.
E para finalizar, vou contar que demorei um pouco para lembrar de onde eu conhecia o Paul, namorado da Georgia. Ele é o Gabriel da série "Emily em Paris". Na série ele faz um papel bem mais atraente. No filme é piloto de avião e um namorado apaixonado, bobo e atrapalhado. Quase que a profissão e a beleza dele não compensam.rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!