terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Alvaro (Nego) no hospital

Como sempre faço toda manhã, ao sair da cama, peguei meu celular e os óculos. Vi que tinha alguma coisa no grupo dos "irmãos". Um segundo de apreensão. Abri para olhar. 

No início da madrugada a Silvana ligou. Eu não ouvi porque meu celular fica no silencioso. Em seguida ela mandou um áudio dizendo que o Nego tinha desmaiado no banheiro. E ela chamou o SAMU. Coitada! Imagino o desespero.

Provavelmente, ela conseguiu falar somente com a Adriana, porque um tempo depois a Adriana avisou que ficou com minha mãe e a Silvana estava com o Nego, no hospital. 

Domingo a tarde eu fui à casa da minha mãe, e ela e o Nego não estavam bem. Os dois tossindo muito. Ele, como sempre, bastante irritado. Por isso quando vi que tinha movimento no whatsapp do grupo do irmãos, fiquei preocupada.

As notícias, enquanto escrevi essa postagem são essas:

Pós-escrito de 20/02: Ontem era 14h45 a Silvana mandou mensagem dizendo que o Nego teve alta. E que mais tarde ela passaria mais detalhes. Eis o que aconteceu e o que vem pela frente:

Pós-escrito de 11/03: A Silvana conseguiu marcar consulta/exame para amanhã. Considerei até rápido por ser SUS. A apreensão maior, por enquanto, é para levar o Nego. E veja que não estou exagerando:


Pós-escrito de 12/03: Nego ficou na mente da minha mãe e Silvana, mas foi na consulta, para fazer o exame. Resultado: Não teve consulta. O médico faltou, pois está com COVID. Falar o quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!