terça-feira, 19 de março de 2024

Apaixonada pelas minhas aquisições

Cheguei no prédio e fui direto ao esconderijo (armário onde o Alvimar/porteiro guarda minhas compras) pegar meu pacote. Chegaram meus livros que comprei no "Dia do Consumidor".

Um é o box com três livros da Rita Lee. Deles eu li dois, que o Bruno tinha me emprestado. E foi depois de ler que decidi que um dia iria comprar para mim.

Mas eu não tinha programado comprar já. Acontece que eu abri o aplicativo da Amazon para ver o valor do creme para cabelo. O meu está no fim e precisava comprar. Mas eis que, logo na página inicial apareceu o box da Rita Lee por R$ 89,90. Mandei um print para o Bruno perguntando se o valor estava bom. Ou se era enganação.rsrs

Então ele disse que estava em promoção sim. Que ele pagou mais de 120 reais no dele.

Coloquei no carrinho e no caminho apareceu o livro "O Morro dos Ventos Uivantes". Anos atrás fiz uma lista dos livros "clássicos" que eu não podia deixar de ler. E este estava na lista. Comprei por 10 reais num daqueles quiosques que tem nos shoppings. Li e depois deixei na casa da minha mãe, para quem quiser ler.

Tenho a mania de ter um exemplar de livro que gosto muito, ou que é clássico. E quando vi esse de capa almofadada, não pensei duas vezes. Coloquei no carrinho também. E assim comprei essas duas maravilhas!

Entrei no apartamento e a primeira coisa que fiz foi mandar foto para os filhos, no grupo de WhatsApp. 


Mandei a foto e fui tirar a roupa, o sapato... Minutos depois o Bruno perguntou se eu ainda não tinha aberto. Falei que estava abrindo, devagar. Acho que ele estava ansioso.rsrs Então continuei abrindo, tirando um por um de dentro da caixa, e me deliciando com cada detalhe.



Adorei o box que ainda veio com um jogo de baralho (que eu nem sei pra que serve.rsrs). E quando vi o livro de capa almofadada, meus olhos brilharam. Lindo! lindo!! Lindo!!! 


É lindo, até mesmo as folhas internas. Enfim, fiquei muito feliz e apaixonada pelas minhas aquisições 💓💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!