segunda-feira, 11 de março de 2024

Lucas respondendo ao meu comunicado

 

Clique na imagem para aumentar o tamanho

Esta foi a resposta do Lucas ao meu comunicado do sábado, informando a minha saída da Ômega.

Logo pela manhã a Carol mandou mensagem perguntando se o Lucas tinha falado comigo. Falei que sim. E mostrei a mensagem dele.

Ela quis saber porque ele colocou anúncio de vaga para o Departamento Contábil nas redes sociais. Ela estranhou porque ontem ele falou para elas (meninas do escritório) que ia falar comigo. Ia fazer uma contraproposta, a fim de que eu ficasse definitivamente na Ômega.

Como viram que ele colocou anúncio de vaga, questionaram ele se eu não tinha aceitado a contraproposta. E ele disse que eu não dei abertura para ele.

Pela mensagem que ele me mandou, não senti que ele queria fazer alguma contraproposta. Você sentiu isso?

Ah, tem mais uma. A Carol disse que ele falou que não vai falar com o José Luís, porque quem manda no escritório é ele. Eu já esperava essa atitude dele. Lucas sendo Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!