sábado, 16 de março de 2024

Parando de vez com a Ômega

Hoje foi a gota d’água. Parei com a Ômega. Não vou mais prestar serviços para o Lucas. Sabe o que ele fez? Me irritou profundamente.😠 Vou tentar contar sendo o mais breve possível...

O Zé viajou e quando isso acontece eu costumo pelo menos um final de semana ir ficar com a minha mãe. Mas, como sei que tenho trabalhos da Ômega, decidi que ficaria trabalhando neste final de semana. Minha mãe até perguntou se eu ia para lá. Falei que não. Com dor no coração. Não gosto de perder essas oportunidades. Mas... O dever me chama.

Avisei o Lucas ontem que iria trabalhar. Perguntei se ele ia deixar o computador ligado e se tinha como colocar uma senha para eu acessar sem ficar pedindo para liberar acesso. Ele falou que ele ia deixar um computador ligado e quando eu fosse acessar era para chama-lo.

Durante o dia ele pediu para eu arrumar dois meses de uma empresa que está dando um trabalho enorme. Fiquei sabendo que ele e as duas do contábil estavam tentando finalizar, mas não estavam conseguindo.

Hoje acordei cedo. Fiz meu café e avisei o Lucas que iria começar às 8h. Ele falou que tudo bem. E às 8h eu pedi para liberar o acesso e ele liberou. Comecei a ver as diferenças da tal empresa. Tinha muitos lançamentos indevidos, errados, em duplicidade... Enfim, fiquei a manhã inteira para arrumar os dois meses. O Lucas ficou o tempo todo ligado.

Eu mandava foto, áudio e ele respondia no ato. Acho que ele estava sentado na frente do computador vendo o que eu estava fazendo. O acesso caiu umas cinco vezes, ou mais. Tinha hora que quando eu percebia que tinha caído o Lucas já tinha liberado.

Quando estava finalizando ele pediu para eu gerar os relatórios e enviar por e-mail para o administrador da empresa. Finalizei e enviei era 13h30min.

Falei para o Lucas que ia almoçar e dali uma hora estaria de volta. Insisti novamente sobre liberar o acesso. Ele falou para eu não me preocupar que ele estava por ali (não sei onde).

Eu almocei e depois de uma hora mandei mensagem para ele pedindo para liberar. Espero. Espero. Espero. Os minutos passando e nada do Lucas. Foi me dando uma raiva.

Porque enquanto eu estava fazendo o que ele precisava “urgente”, ficou à disposição. Agora que ele não precisa, que se dane. Que eu me dane, né?

Passados mais de quarenta minutos escrevi para ele. Falei que eu deixei de ir ficar com minha mãe para trabalhar. E ele dá uma dessa. Falei também que eu sabia das responsabilidades, mas que ele, pelo jeito não.

Emiti a Nota Fiscal dos dois dias que trabalhei na Ômega e mais as horas de hoje e enviei para ele. Dez minutos depois ele ligou. Eu não atendi. E digo o porquê. O Lucas costuma ser estúpido e grosso quando quer. E como já falei quando comuniquei minha saída da Ômega, com ele, tem que ser por escrito ou áudio, para ter provas. Caso ele tente dizer que falou o que não falou. Ou ao contrário.

Ele escreveu se justificando: Disse que dormiu. Sei!😒 E falou também que ia colocar a senha para não precisar ficar liberando o acesso. Tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!