quinta-feira, 28 de março de 2024

Ganhei Ovo de Páscoa

Ganhei ovo de Páscoa da Ivezoon. Devo dizer que também nunca ganhei dos escritórios que trabalhei. Estou gostando de trabalhar em empresa, hein 🤨😂

O ovo é artesanal. Quem fez foi a Gesilaine, uma colega da Tati. A Ivezoon já comprou dela. A Tati não lembra se foi no ano passado. Ou no anterior.

Antes de encomendar a Tati deu uma olhada nos valores da Cacau Show e Brasil Cacau. A Rosana decidiu pelos ovos da Gesilaine mesmo, ainda mais que já conhecia. Foram encomendados 30 ovos. O marido da Gesilaine trouxe e eu fui com a Tati pegar. Ela desceu com o carro dela, passamos os ovos para o carro dela. Descemos na garagem e fomos com as caixas para a sala de reunião do Vincenzzo. Lá colocamos os ovos dentro da sacola.

Depois a Mariana fez o cartão e afixou na sacola. A Rosana entregou no final da tarde.




Eu encomendei da Gesilaine quatro barras recheadas (a Tati falou que é deliciosa) e o mini kit confeiteiro. Uma barra eu dei pra Tati. Uma vou dar para a Eliane. As outras duas ainda não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!