domingo, 31 de março de 2024

Domingo de Páscoa: almoço com os filhos

Domingo de Páscoa! Dia da Ressurreição de Jesus Cristo! Um lindo dia para alegrar e comemorar. E foi o que fiz!

Comecei indo à missa! E me alegrei ao ver o tanto que a igreja estava cheia.

Como costumo fazer todos os anos, convidei meus filhos para irem almoçar em casa. E todos foram! E por milagre chegaram cedo. Minutos depois das 13h. A mesa já estava arrumada com os pratos, talheres e copos.

Eu já tinha cozinhado o arroz e o feijão. E o Zé chegou com as maioneses e as lasanhas que tinha ido comprar na Macarronada Italiana. E de sobremesa, compramos torta de limão.



O Henrique chegou com dois ovos que tinha ganhado. Um da mãe dele (do Sonic) e um da tia Bruna (do Naruto). Eu dei um da Justice League e um kit mini confeiteiro. Após o almoço ele abriu um por um. 

Para os filhos, Bruno/Victor e Letícia eu comprei chocolate de colher. Encomendei da Rosi. O Danilo não quis. Ele não come chocolate. E eu não insisti porque no ano anterior eu que comi o chocolate que tinha dado para ele (antes que estragasse.rsrs).

Nós almoçamos e depois ficamos na sala. Henrique queria brincar. Tentamos, mas não tinha espaço.rsrs Ele queria ir na quadra, mas estava muito sol. E eles já tinham falado que não iam ficar muito, pois iam no Rubens que estava esperando por eles.

E como eu ia na casa da minha mãe, não insisti para que ficassem mais. O importante é que conseguimos nos reunir. Mesmo que por pouco tempo. Desci com eles até a rua - no carro. 


Olha a pose do Henrique. Amooo 😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!