segunda-feira, 16 de julho de 2018

Domingo no sofá - com futebol e filmes

Sabe aquele dia que você não quer fazer nada? Para mim, ontem foi esse dia. Fiquei o dia inteiro no sofá. Vendo televisão. E não estou com depressão.rsrs Só queria “não fazer nada”.
Acordei quase 11h. Tomei café e assisti ao jogo. Final da Copa do Mundo. França e Croácia. Estava torcendo pela Croácia. Mas não deu!
Após o jogo fomos almoçar. Tinha arroz  e filé a parmegiana que sobrou do almoço de sábado. Os dois acompanhados de uma taça de vinho. Delícia!
De volta ao sofá, achei melhor procurar alguma coisa no Netflix. Escolhemos assistir “Michael Jackson - This Is It”, que é um documentário americano que conta com as imagens dos ensaios para a turnê de retorno do cantor Michael Jackson. No longa-metragem são exibidas cenas que derivam de mais de 100 horas de ensaios da turnê de Michael Jackson que se intitula como nome “This Is It” ou “é isso”. Com muitos efeitos e edições, o filme é um dos grandes campeões de bilheteria.
Muito bom! Perfeito! Saudades do Michael. Como pode ter nos deixado tão cedo? Nos vídeos podemos ver o quanto ele era talentoso, dedicado, esforçado, tão humano e sensível. Com certeza o mundo ficou mais triste e mais pobre (no ramo da música) sem ele.

***

Não sei por que, fiquei com vontade de assistir a um filme de suspense/ação. Acho que porque ainda era cedo também. Teria tempo de ver algo para desviar a atenção depois. Quando vi a foto da capa do filme “Próxima parada: apocalipse” eu fiquei interessada. Dei uma olhada na sinopse e decidi que seria ele, a próxima parada.rsrs

Título original: How It Ends
Data de lançamento: 13 de julho de 2018 na Netflix (1h 53min)
Direção: David M. Rosenthal
Elenco: Theo James, Forest Whitaker, Kat Graham
Gêneros: Suspense, Ação
Nacionalidade: EUA
Sinopse: No meio do caos de um misterioso apocalipse, Will (Theo James) tenta atravessar os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha (Kat Graham), que está grávida, junto de seu futuro sogro (Forest Whitaker).
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-243352/

***
Quanto ao que achei do filme, o que posso dizer é que estou indignada até agora. Tanto que resolvi pesquisar na internet as críticas. E elas não são nada boas. Gostei do vídeo abaixo. Nele o Renato diz tudo o que eu queria dizer (principalmente o "muito ódio do final"), só que ele sabe como usar as palavras. E de uma forma engraçada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!