sábado, 14 de julho de 2018

Arraiá da Roça - da Tati e Gabi

Hoje foi dia de ficarmos algumas horas (da tarde) com a dona Odete. Ela gosta de almoçar fora, então a levamos no Frango Atropelado. Pedimos filé a parmegiana, com arroz e fritas. Estava muito delicioso!
Mais tarde o Rafael foi à casa dela fazer uma visita para ela e de quebra, pra gente.rsrs
E a noite foi dia de arraiá. Terceiro ano que a Tati e a Gabi organizam. Eu só não fui em 2016.
As fotos abaixo são do ano passado. O Arraiá aconteceu no dia 29/07. Pensei que tinha feito postagem sobre ele, mas vi que não.

Todo ano elas montam um evento no facebook. Convidam as pessoas e fazem a enquete do que cada um vai levar. O pessoal que elas convidam são bem agitados. E participam direitinho. Cada um levando um pouco, vira um monte de coisa para comer e beber. Tem quentão, vinho quente, refrigerantes. Para comer: pastel, tortas e mais tortas, salgadinhos, bolos, doces, caldos e canjica. Eu escolhi levar descartáveis. Nos dois anos.rsrs
A festa acontece no salão de festas do padrasto da Tati. Mais conhecido como "Ló". O salão fica ao lado da casa deles, no Clube Santa Clara do Lago. Longe pra caramba.rsrs A decoração é por conta das meninas. E elas são muito criativas. Dá gosto de ver! O pessoal entra bem no clima. Alguns vão de chapéu. As mulheres de trança. Roupa xadrez não falta. Música caipira e muita alegria fazem parte da festa. Esse ano a vó da Tati fez bingo. Muito legal!
Eu não conheço muita gente. Só a Tati e a Gabi. E as meninas da Mansur - Tairine, a Heloísa e a Mara. E alguns outros somente de ver aqui ou ali. Ou na rede social.rsrs Eu aproveitei muito. Tomei muito quentão e comi canjica, que são os meus pratos preferidos em uma festa junina.
Gostei muito de participar mais um ano da festinha das meninas. Elas se dedicam tanto e ficam muito felizes com a presença de todos. Por isso o Arraía delas tem sido um sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!