segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aniversário de namoro - 07 anos

Hoje eu e o Zé estamos comemorando mais um ano de namoro.
Já se passaram 07 anos! Sem crise.rsrs
E como hoje é segunda-feira, a gente não vai sair para comemorar. Para mim, o passeio de sábado serviu como comemoração antecipada. Se bem também, que eu acho que não precisa ficar saindo e gastando para dar sentido à comemoração. O importante é a gente lembrar. E isso a gente nunca esquece.
Como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que a gente se conheceu. Ainda lembro muito bem daquele dia 02/07/2011. Passou também porque eu e o Zé somos de viver tudo muito intensamente. Tentamos aproveitar cada minuto do nosso dia. Ou seja... Nesses 07 anos muita coisa aconteceu... Coisas boas e ruins. Situações que serviram para fortalecer nossa união, pois tudo isso serviu para amadurecermos juntos... Na confiança, no respeito, na amizade e principalmente no amor.
Só tenho a agradecer a Deus por estar sempre presente. E que assim permaneça a fim de que possamos comemorar muitos mais anos de união.
O nosso brinde foi com uma tacinha de vinho do Porto. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!