domingo, 15 de janeiro de 2017

Devagar, por favor.

Infelizmente vou reclamar mais um pouco do tempo. Ou da falta dele!

Sei lá... Sinto que eu fico correndo atrás dele. E não consigo o alcançar. 
Se eu durmo demais é ruim porque não consigo fazer tudo que queria. Por outro lado é bom porque descanso. E também não quero ficar acordando cedo no fim de semana.
Se depois de um dia de trabalho eu saio com as amigas, penso que podia ter ficado em casa descansando. Se eu fico em casa, penso que devia sair. 
Ontem pensei em ir dormir na casa da minha mãe. Aproveitar que é o último fim de semana em que o Zé está viajando.
Mas não fui. Acho que ela poderia querer descansar. E também eu queria ficar assistindo a série que comecei a assistir, e quero terminar antes de o Zé voltar.
E hoje fiz os deveres de casa, estou assistindo a série, porém, acho que devia ter ido à casa da minha mãe.
Fico triste por não conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Ah, como gostaria! Se existe uma fórmula gostaria de saber. Por isso sinto que fico correndo atrás do tempo. Sei que a maioria das pessoas diz que correm "contra" o tempo. Mas eu não! Eu corro atrás dele. E se um dia conseguir alcança-lo, eu direi: _ Dá para ir mais devagar, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!