segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ano Novo 2017

E o fim de ano, como foi? O meu foi ótimo. Apesar de não ter tido fogos.rsrs
Como todo ano, combinamos de cada casa levar um prato de doce, um de salgado e um refrigerante para a “virada”. E para o dia seguinte um quilo de carne, linguiça ou frango e refrigerante.
Como passei o dia inteiro do dia 31 na dona Odete, eu encomendei os meus pratos. Levei maionese e sobremesa de banana. Uma especialidade da Clarimar.
A Adriana que pelo jeito ainda está no ritmo do casamento, enfeitou a área da casa da minha mãe. Ficou linda!







E assim, na noite comemos, bebemos, e jogamos muita conversa fora. Alguns minutos antes da meia noite fomos todos para a rua, para ver os fogos. Rimos porque percebemos que os vizinhos ficaram todos olhando, acho que esperando os fogos. Esse ano não deu para comprarmos, poucos falaram que iam contribuir então o Sandro não comprou.

Vimos os fogos e brindamos com champanhe (me corrigiram dizendo que champanhe é para rico, que o nosso é Sidra). E eu sei a diferença? Não mesmo. Eu não bebo. Só brindo. Depois nos sentamos e fizemos a tradicional pausa para agradecer a Deus pelo ano, nos lembrar dos que não estão mais conosco. Geralmente começa com o Marcos fazendo uma pequena reflexão, depois abrindo para quem quer falar algo, depois termina com o Sandro lendo um trecho da bíblia e fechando com a oração de agradecimento.

No dia seguinte, pegamos a Silvana e o Danilo e fomos para a casa da minha mãe. Esse ano, a Karen deu a ideia de brincarmos de bingo. Alguns levaram prêmios. Quem não tinha levado nada e se animou para brincar, pegou Avon da minha mãe para colocar nos prêmios. Teve até panetone trufado do Cacau Show – oferecido pela Adriana. Quem ganhou foi o Sandro.
Foi muito bom. Eu ganhei o livro de bolso “O Pequeno Príncipe”, o Bruno que deu.
Em alguns momentos brincamos de "manequim". Gravaram um vídeo à noite e outro no dia 01. Legal as crianças entenderem a brincadeira. E fazerem certinho. Melhor que os adultos.rsrs
Bom, foi mais uma passagem e dia de ano maravilhoso. Todos alegres e esperançosos de que o ano de 2017 vai ser bem melhor, afinal 2016 não foi dos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!