quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

De Repente 30

Título: De Repente 30 (13 Going 30)
Data de lançamento: 20/08/2004 (1h38min)
Direção: Gary Winick
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém, o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-46340/

Ontem a noite comecei a passar os canais e estava começando este filme. Até pensei em não assistir, afinal já fiz isso umas duas ou três vezes. Inclusive tenho o DVD. Então dá para imaginar o quanto gosto dele, não é? Porém, não resisti e comecei a assistir.
Como já passava das 23h, imaginei que ia dormir tarde, Pensei até em pegar o DVD e continuar por ele. Assim não teria os intervalos. Parar de assistir estava fora de cogitação. Enfim continuei na FOX mesmo.
O que eu gosto no filme. Os atores. Sou fã do Mark e da Jennifer. As músicas são da minha época – Madonna, Michael Jackson. E falando no Michael, a Jennifer dançando “Thriller” é demais! E o enredo me fascina. Até comento que seria tão bom se todos nós tivéssemos a oportunidade de nos vermos daqui alguns anos e melhor ainda, poder voltar e mudar. No filme vemos o “gatinho” se tornar um “bronco”. E o “patinho feio” virar um “príncipe”. Ou seja, escolher ficar com uma pessoa porque é bonitinha, pode trazer surpresas - ou arrependimentos - no futuro. O que deve acontecer disso no mundo real.rsrs
Bom, eu acredito que não tem quem não goste desse filme. Eu super recomendo!
Postar um comentário