quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O Pequeno Principe

No bingo que teve no dia 01, na casa da minha mãe, um dos prêmios foi o livro "O Pequeno Príncipe". O Bruno que levou. E eu ganhei! E não foi marmelada.rsrs
Bom... Terminei de ler!

Também, o livro só tem 91 páginas. E com ilustrações (aquarelas do autor). Além do que, todos sabem, esta obra é de fácil entendimento, cativante. Difícil começar a ler e não querer terminar logo. E depois que termina sente saudades. É o efeito da convivência com esse sensível, doce e encantador menino.
Acho que não existe quem não leu "O Pequeno Príncipe". Eu mesma já tinha lido. Mas, o que é bom a gente quer ver de novo, não é mesmo?
Recordei os personagens e, principalmente as mensagens - ou segredos - da raposa. Elas são utilizadas aleatoriamente pela internet afora, e pelas pessoas em geral. 
Quem nunca ouviu a frase "só se enxerga bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".
Não vou escrever o enredo porque todos conhecem. E quem não, pode encontrar alguns muito bons na internet. Se bobear não precisa nem ler o livro.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!