sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Três Vezes Nany People

Ontem foi a abertura da 31ªCampanha de Popularização do Teatro de Campinas.
Eu fui com a minha madrinha e duas amigas. A Cristiane e a Adriana.
O teatro estava lotado. Como todo ano.
Começar o ano com a Nany é uma injeção de ânimo. Ela faz a gente rir do início ao fim. Ela também se diverte. Dá pra ver. Tem hora que ela mesma não se aguenta de tanto rir.rsrs
Além de repetir alguns textos dos espetáculos anteriores, nesse ela fez comparações entre uma mulher de 50 anos (a idade dela), e uma mais novinha. E isso rendeu boas gargalhadas. Como sempre ela mexeu com os homens da plateia. Ela não deixa passar nada. Continua muito elegante e versátil.
Bom, quem passa pelo meu blog (todo início de ano) já deve ter percebido que sou fã da Nany e dessa campanha. Procuro ir todo ano. Lembro-me que no ano passado não foi possível ir nem um dia. Fiquei muito triste.
Espero que “Três vezes Nany People” tenha sido só a primeira peça, de muitas outras que pretendo ir ver nessa campanha.

Aqui programação completa da campanha.

Aqui algumas curiosidades sobre Nany People e a peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!