quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pri e os convites: chá de cozinha e casamento

Ontem, após o trabalho fui me encontrar com as amigas: Priscila, Rose e Tânia.
A Pri que marcou esse encontro para entregar o convite de casamento. Ela escolheu a padaria Romana, do Cambuí.
Ela me pegou perto do meu trabalho. Quando chegamos a Rose e a Tânia já estavam esperando. O Eduardo também. Ele ficou só um pouquinho.
Escolhemos uma mesa, sentamos e a Pri entregou os convites. Lindo! Lindo!! Lindo!!! E foi ela que fez. Ela é muito caprichosa.
Junto com o convite de casamento, dois do buffet, e os cartões de onde ela fez a lista de presentes.
Ela já entregou também o convite do chá de cozinha. E já nos avisou sobre a despedida de solteiro.
Abrimos, lemos, apreciamos tudo muito emocionadas. Eu cheguei a arrepiar. Estou muito feliz por poder presenciar deste momento tão importante na vida da minha amiga. Eu sei o quanto ela merece!
O que dá noite+ambiente+companhia agradáveis? Dá nisso: muita comilança (ferrando quem estava de dieta), e muito bate-papo. E com isso, a hora passou. Voou.rsrs
Saímos de lá não sei que horas (com certeza depois das 20h), com a promessa de nos encontrarmos mais uma vez, antes do chá de cozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!