sábado, 12 de setembro de 2015

Tem atitudes que a gente não esquece

Tem atitudes que fazem a gente crer que ainda tem muita gente boa nesse mundo, e mais ainda, ver que tem profissional que gosta do que faz.
Pensei nisso hoje, quando eu estava indo para a casa da minha sogra e pra variar...  Peguei ônibus errado.
Eu tinha que pegar um ônibus que subisse a Paula Bueno. Se tivesse pegado certo, o itinerário seria: depois da Anchieta, pegar a Orozimbo Maia virando à direita. Só que ele virou à esquerda. Levantei-me depressa e perguntei ao motorista se o ônibus não subia a Paula Bueno. Ele falou que não. Então pedi para ele parar no próximo ponto.
Nesse momento já comecei a pensar como faria para conseguir chegar a tempo na minha sogra. Tinha menos de 20 minutos. Iria a pé, correndo, ou pegaria um táxi?
Fiquei em pé na porta do meio. Foi então que o motorista falou: moça eu vou abrir a outra porta. Desce e pega outro ônibus. Agradeci e corri para a porta dos fundos.
Desci e em menos de 2 minutos estava pegando o ônibus certo.
Graças a boa vontade daquele motorista eu consegui chegar no horário. Acredito que ele não tem noção do quanto a sua atitude foi importante. Para mim, foi. E muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!