sábado, 12 de setembro de 2015

Zé cantando desde bebê

Acho que descobri desde quando começou o dom musical do Zé.
Hoje eu fiquei o dia inteiro com a mãe dele, então tivemos muito tempo para conversar.
Entre tantas histórias que ela contou, das irmãs, dos pais... Ela contou essa do Zé.
Ela disse que quando ele tinha dois anos, cantava a música Marcolino xxx. Nisso ela começou a cantar e perguntou se eu lembrava. Na verdade eu não conheço.
Ela disse que ele cantava tão bem que tinha até fã. Contou que tinha a irmã de uma cunhada que estava muito doente. Ela sabia que ele cantava, então pediu para levarem ele na casa dela e queria que ele cantasse para ela ouvir.
A D.Odete disse que ficou tensa, afinal criança faz alguma coisa - tipo cantar, quando ela quer, e não porque querem.
Ela disse que foi com ele na casa dessa mulher. Lá tinham alguns brinquedos colocados estrategicamente para distrair o Zé. Quando ela pediu para ele cantar, ele falou que não. Então ela falou que se ele cantasse, ganharia um presente. E então ele começou a cantar. E cantou a música inteirinha.
Ouvindo a D.Odete contando essa história, eu fiquei imaginando a cena. E pensei. Ah, desde pequeno ele já era bom nisso! Desde pequeno já crescia nele esse dom pela música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!