Zé me buscou no trabalho e ficamos pensando no que iríamos jantar: Beringela à parmegiana do restaurante “Rei do Parmegiana”? Esfihas do “D’Esfihas”? Decidimos pelas esfihas. Quando ele estava passando na nossa rua eu vi que o restaurante “Taquito” estava maior. Com mesas. Zé parou o carro e fomos conhecer.
Entramos no salão que está lindamente decorado. Tudo muito colorido. Nas paredes placas e chapéus. As mesas e cadeiras coloridas. Um ambiente muito alegre. Uma senhora, que deve ser a dona do restaurante nos atendeu. Ela falou que ainda não tinham inaugurado, mas que a gente podia comer ali. Deixa-me explicar: Esse restaurante existe já tem um bom tempo, mas é só delivery. Eles alugaram o salão do lado, abriram a parede, com isso aumentaram o restaurante, e vão começar a atender presencialmente. A inauguração vai ser no início do mês de agosto.
Nós falamos para ela que a gente queria conhecer o lugar e como não conhecemos a culinária mexicana para ela nos dar alguma sugestão. Ela sugeriu um combo para uma pessoa que vem: um burrito, um taco, uma porção de nachos e quatro potinhos com molho, sendo um deles do tradicional guacamole. O recheio do burrito e do taco nós escolhemos um de frango picante e o outro de costela desfiada. Estava tudo muito delicioso!
Saímos de lá encantados com o ambiente e prometendo (para nós mesmos)
recomendar a familiares, amigos e conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!