segunda-feira, 24 de março de 2025

Sábado com panquecas

Meu fim de semana foi bem diferente do que eu tinha programado. Pelo menos da tarde do sábado em diante. No período da manhã foi como planejado. Acordei de madrugada para rezar o rosário. Lavei o banheiro 🚽. Lavei roupa. Arrumei um pouco aqui e ali. Sabe por que, né? Zé vai chegar durante a semana.rsrs Almocei e às 14h30 fui fazer a unha. 

O plano era a tarde ir à reinauguração da espetaria do Thiago que trabalha na Ivezoon. Ele tinha mandado o convite. Eu falei com a Letícia se ela poderia ir comigo. Ela disse que sim. Porém, no sábado cedo fiquei sabendo pelo Danilo que ela passou mal durante a noite/madrugada. Estava vomitando. E ele também passou mal no trabalho. Pressão subiu e estava com intestino solto. 

Ele me falou também que o Henrique perguntou se eu ia lá no apartamento. 

Pensei que veria o Henrique no futebol, no domingo, mas o Danilo disse que não ia jogar. Por ter passado mal e por não estar completamente sarado da panturrilha. 

Então falei que ia para o apartamento. Ia fazer janta para eles. E fui, no final da tarde.

Cheguei no apartamento já estava noite. A Letícia quis ir ao Assaí para a gente comprar o que precisava para fazer a janta. Fomos eu, ela e o Henrique. Mercado estava bem cheio. Filas grandes. Do mercado passamos em uma farmácia. Ela estava atrás de um remédio da ansiedade. Devia aproveitar e comprar xarope. Ela estava bem mal de gripe. Tossindo bastante. 


Chegando no apartamento eu fui para a cozinha. Pior é que não tinha água. Compramos dois galões de cinco litros que quase não deu para fazer a janta e beber. Estava calor e com isso a sede é maior. Ou será que era porque não tinha água? Sei que eu bebia um copo atrás do outro. 

O Danilo e a Letícia saíram um pouco. Ele foi levar os coletes na casa de um colega que iria jogar no domingo. E a Letícia foi junto para passar na farmácia para comprar o remédio dela. O Henrique estava no condomínio brincando com outras crianças.


Eu estava fazendo as panquecas e a Letícia mandou mensagem pedindo para eu esperar. É que ela gosta de ficar falando "opa" para cada virada da panqueca. Esperei. Ficou ela e a Maya como expectadoras.rsrs


No fim a janta ficou pronta passava das 22h. Para ser mais exata, era 22h49 quando eu me sentei para jantar. 
Praticamente jantamos e fomos dormir. 

A Letícia chamou para ir dormir com ela. Mas seria eu, ela e a Maya. Preferi deixar só as duas. E a Letícia tem costume de fechar a porta. E deixar a janela aberta. É muita coisa diferente. Eu não ia dormir direito.

Então o Henrique falou para eu ir dormir na cama com ele e o Danilo. Não quis, porque eles dormem com o ventilador ligado.

Enfim, dormi na sala. No sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!