sábado, 11 de maio de 2024

Meu aniversário

Completando 57 anos "bem vividos", comemorei em casa. Na verdade, na área da churrasqueira, com a família. 

E o dia começou cedo e bem agitado. Com a ida ao “Bazar dos Seareiros” e “Bazar Semente Esperança”.

Comprei algumas coisas no primeiro e ganhei muitas outras do segundo. Mas não tive tempo nem de abrir as sacolas. Zé me buscou na cabeleireira e fomos direto ao mercado comprar tudo que precisava para a noite. Chegando do mercado fui direto para o fogão, para fazer o molho para o cachorro quente. Ainda bem que o Victor fez o purê de batatas, senão...

Sabe quando você corre contra o relógio? Foi assim comigo. Mas no fim deu tudo certo.

O Bruno tinha ido direto do trabalho para o apartamento. O Victor estava com a gente desde cedo. É o meu companheiro de garimpo. Ou eu a dele. 😍

Após tudo pronto e no horário combinado com os convidados, descemos. Levando o que faltava. Zé e Victor já tinham descido bastantes coisas, durante a tarde. 


Eu sabia que não iria muita gente, pois o Rafael da Daniele faz aniversário no mesmo dia. E eles foram comemorar em um restaurante. Sendo assim, Marcos, Nilda, Gustavo e Thayse não foram a minha festinha. Os que foram estão nas fotos.rsrs

Para comer tivemos: Cachorro quente. Zé comprou uns doces (desses de Festa Junina). E para beber: Refrigerantes, Sucos e Chope de vinho (Zé comprou quatro tipos diferentes... E eu provei todos.rsrs).

E o que não poderia faltar? Bolo! Encomendei da Dona Maria (recheio doce de leite com ameixa).






Estava tudo muito bom. Comemos. Bebemos. Conversamos e rimos muito. Principalmente quando estávamos ouvindo a música "We Are The World". Brincamos de "Uno" que foi muito divertido. Não ganhei uma.rsrs




A Adriana quis fazer umas fotos diferentes que ela viu na internet. Tentamos.rsrs




E assim terminou meu dia, que foi intenso o dia inteiro. Cansada e feliz pelos "achadinhos" e principalmente por ter comemorado mais um ano com as pessoas que amo. E abaixo alguns presentes que ganhei.

Ganhei do Sandro

Ganhei da Adriana

Ganhei da Eliane

Ganhei do Victor. Close na cartinha 💝

Ganhei do Bruno

Pós-escrito de 20 de maio: Ganhei da Tati as blusas abaixo. Não esperava, até porque ela me deu em março uma blusa preta. Porque achou que meu aniversário era dia 11 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!