sábado, 4 de maio de 2024

Aniversário Victor

Comemoramos hoje o aniversário do Victor que foi no dia 01. E como sempre, em grande estilo. Victor arrasando com as escolhas. Já de cara eu amei o convite.

Estranhei por ser com horário marcado e ter duas horas para ficar lá dentro. Mas, enfim, não precisa mais de duas horas para comer e beber, não é mesmo?

Eu fui com o Danilo e o Murilo que foram me buscar em casa. O Zé ainda está viajando.

Chegamos uns minutos antes do horário. Todos os convidados do Victor já tinham chegado. Ficamos do lado de fora, esperando, até que a moça foi nos chamar para entrarmos.

Na primeira sala, ela pediu para o Victor se sentar, colocar o chapéu, pois ia sortear a "casa" dele. A torcida foi grande. E a favorita dele foi a sorteada. Marmelada, né?rsrs Depois a moça falou como tudo funcionava e nos indicou a sala que a gente ia ficar.

Era uma sala um pouco escura (ou um pouco clara). Duas mesas, uma mais comprida que a outra. No canto uma estante de madeira com diversos objetos do filme do Harry Potter. Uma televisão passando um dos filmes. E som ambiente, com as músicas do filme.


Sentamos e escolhemos o que comer e beber, do cardápio. Para pedir a gente levantava uma varinha mágica para chamar os garçons (que não sei como deveriam ser chamados ali). E com a varinha apontava o que queria. Eu pedi esses dois.



Eu fiquei um pouco de receio de beber essa bebida borbulhando e soltando fumaça. E ainda por cima parecia que tinha glitter, mas tomei. A batata estava deliciosa. A bebida, nem tanto. É que eu gosto com sabor adocicado, mas valeu experimentar. E vou falar... Tinha uns pratos bonitinhos (olha os mini hambúrgueres abaixo), e apetitosos, segundo disseram.

Após comer fui na sala ao lado onde tinham algumas roupas e objetos, pra gente se caracterizar e tirar fotos. Curti!!



Quase todos tinham comido e bebido e chegou o bolo. Esse bolo é outra história. Quando o Victor mostrou eu falei que estava escrito errado. Então ele me falou que era daquele jeito mesmo. Igual do filme. Olha eu dando palpite sem nem mesmo ter assistido aos filmes. Parei no segundo, ou terceiro, acho.rsrs

Eu amei tudo. Confesso que estava um pouco cansada, devido ao calor. E porque lavei banheiro e fiz uma faxina básica no apartamento (Zé vai chegar amanhã. Não estou acostumada🤭). 

Mas consegui aproveitar, até porque a noite estava muito gostosa. Adorei conhecer a Taberna e fiquei muito feliz por ter comemorado, com o Victor, mais este ano de vida dele. E que venham muitos, e que sejam sempre felizes e muito abençoados por Deus. Ele merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!