quarta-feira, 1 de maio de 2024

Feriado com o Henrique

Última vez que vi o Henrique foi no domingo de Páscoa! Praticamente um mês. Já estava com saudades dele. Por isso aproveitei o feriado para ir vê-lo. Fui ontem à noite, após o trabalho.

Cheguei e ele estava brincando de desenhar. Em seguida mostrou para mim, as figurinhas que comprou. Ficamos ali, na sala e de vez em quando a gente ia no quarto, para ele me mostrar alguma coisa.


Quando o sono bateu, eu coloquei o colchão na sala. Ele ficou um pouco comigo, mas na hora de dormir foi para o quarto.


Hoje eu acordei, fiz o café e fiquei no sofá. Ele acordou já era quase dez horas. O Danilo também acordou. Fez leite e lanche para o Henrique.


Nós ficamos na sala. Eu fiquei esperando o Henrique chamar para irmos brincar na quadra. O que ele não fez. E no fundo eu fiquei feliz porque estava muito sol e calor. Temperatura de mais de 35 graus.

O Danilo tinha que sair. Então ele deixou o carro com a Letícia. Para ela ir pegar o Henrique e me levar embora.

O Henrique estava desenhando e começou a chorar porque não estava ficando bom. Ele é muito perfeccionista. Se bobear desenha melhor que eu. Mas, cisma que não ficou bom, então não adianta.



Perguntei se ele queria tomar banho. Ele quis. Aí começa a saga: escolher os brinquedos que vão para a banheira com ele.rsrs


Logo que tirei ele do banho a Letícia chegou. Fomos para o meu apartamento.



Entramos e eu fui fazer algo para comermos. Como a Letícia está meio mal de gripe, eu dei Naldecon e fiz miojo. Tinha feijão e salsicha. Quando ela era pequena e ficava doente eu dava miojo com feijão para ela. E ela adorava! Ah, dava suco de laranja natural também. Como não tinha laranja então foi suco de saquinho mesmo.rsrs


Depois do almoço nos sentamos no sofá. A Letícia queria mais era dar uma cochilada. Deu essa sugestão para o Henrique. De nós três tirar um cochilo. Até parece que ele ia concordar.rsrs

Ficamos ali, embaixo do ventilador. Depois de o Henrique muito insistir, a Letícia montou o Skyline de Lego. Na verdade, ele falou que ia ajudar, mas ficou supervisionando, isso sim.


Terminaram de montar e foram embora. Eu não insisti para ficarem para jantar, porque o Danilo já tinha mandado mensagem, dizendo que estava esperando por eles. E eu também tinha que me cuidar e preparar algumas coisas para amanhã.

Mas o que eu queria, eu fiz, que foi ver, abraçar, beijar o Henrique. E ouvir o "Te amo" dele, que vem do nada e me faz tão bem ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!