sábado, 25 de maio de 2024

Convite Casamento Franciellen e Gilson

Hoje recebemos em casa o casal, Franciellen e Gilson. Para quem ainda não conhece a Fran, ela foi minha professora de Pilates e Fisioterapeuta. Foi porque não faço mais Pilates e não preciso de Fisioterapia. Mas foi através do Pilates que nos tornamos amigas. Isso tem alguns anos.

Nesse tempo eu conheci um namorado dela. E fiquei sabendo de alguns envolvimentos. Bem pouco, porque apesar de ela ser uma graça, é também muito virtuosa. Temente a Deus! Sendo assim, fica um pouco difícil aparecer “bons” partidos. Mas para Deus nada é impossível e, na igreja, ela conheceu o Gilson. Isso foi em junho do ano passado.

Mês passado ela falou que eles tinham marcado o casamento e pediu para eu marcar na agenda o dia “15 de junho”. Ela já tinha mandado o convite pelo WhatsApp e hoje nos entregou oficialmente e fisicamente. Mas, segundo o Gilson, fomos os primeiros a saber do casamento. Que privilégio.

Nós convidamos eles para almoçar. Zé pegou lasanha e maionese na Macarronada Italiana. Comprou pudim de sobremesa.

Após o almoço, eu fiz um café e eu e a Fran ligamos o computador e ela o notebook para fazermos o Imposto de Renda dela.

Terminamos já era início da noite. Eu só não os convidei para ficar para jantar, pois tinha combinado com a Eliane de nos encontrarmos na Festa Junina do Liceu.

Mas deu para conversar e dar bastante risada, com a Fran conversando em inglês com o Zé. E eu e o Gilson traduzindo – ou tentando.

Amei a visita deles... Agora é aguardar o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!