quinta-feira, 16 de maio de 2024

A música de Motel

Hoje eu pedi para o Zé ir me buscar, depois do trabalho. Ultimamente tenho voltado caminhando, mas hoje estava cansada. Antes de ir para casa fomos comprar umas esfihas, que comemos acompanhada de vinho; e ao som de uma coletânea que comprei no sábado, no bazar.

Quando estava ouvindo o volume 1, eis que começou a tocar a música "Je T'aime Moi Non Plus" interpretado por Serge Gainsbourg & Jane Bikini.


Há tempos não escuto essa música. Porque ela não é uma música que toca nas rádios. E sabe por quê? É conhecida como música de motel. Se não me engano porque ela era trilha do comercial de um motel. Isso lá na década de 80. E porque a música tem uns gemidos e uns murmúrios que não dá para ficar ouvindo como qualquer outra música.

Sei que ao ouvir, comecei a rir. Até porque me lembrei que eu dançava nessa música. Corpinho junto. Rostinho colado. Vê se pode! Que vergonha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!