domingo, 26 de maio de 2024

1a Festa Junina de 2024

O Zé publicou no grupo da "Família" no WhatsApp, na sexta-feira que ia ter Festa Junina, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora – do Liceu.


Quando eu vi fiquei muito animada. Eu adoro a festa junina de lá. O espaço é bem amplo. Seguro. A decoração é muito bonita. E a gente sente uma vibração muito positiva ali. 

Conversei com a Eliane e programamos para ir no sábado. Combinamos de encontrar lá dentro. 

Eu fiquei um pouco enrolada porque recebi a visita da Fran, como falei na postagem anterior. Chegamos na festa e a Eliane e Gabriel já tinham escolhido uma mesa. Não tinha mais na área coberta, então ficamos no relento mesmo. Estava bem frio, mas eu e Zé (os velhos) estávamos preparados. Gorrinho na cabeça.rsrs


Zé pegou dois cachorros quentes e quatro quentão. Gastou R$ 70,00. Confesso que achei o preço um pouco salgado. Ainda mais por ser de igreja. Que normalmente quem trabalha é voluntário e muitas vezes os ingredientes são doações. 

Mudando de assunto, a festa estava boa. Muita música. Na caixa e ao vivo. Bingo. Muitas barracas de tudo quanto é comida e bebida. E o mais legal... Quando terminou a missa teve a coroação de Nossa Senhora, finalizado com fogos de artifício que soltaram da torre da igreja.

Não ficamos muito. Estava frio. Nem o quentão esquentou a gente.rsrs Importante que marcamos presença e curtimos a nossa “primeira” Festa Junina do ano. E este ano com a companhia sempre agradável da Eliane e Gabriel. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!