domingo, 20 de janeiro de 2019

Niver Marcos

Hoje foi aniversário do Marcos. Esse meu irmão que eu tanto admiro. Um dia falarei sobre ele aqui no meu blog. Esta postagem é só para constar que fomos na casa dele para cumprimentar e dar um abraço pelo aniversário.
Nós levamos a Deborah, o Henrique e a Dudinha conosco. Estava tão quente que o Gustavo, Dudinha, Felipe e Henrique ficaram brincando com água.

Passamos uma tarde muito agradável. Com muitos salgadinhos, refrigerantes e bolo. E lógico... Muita conversa boa.
A Dani aproveitou a ocasião e entregou os convites de casamento.
Antes de cantarmos parabéns, o Marcos fez agradecimentos e depois a oração. 
Eu fui a primeira a ir embora porque o Henrique estava ficando enjoadinho. E a gente tinha que levar a Duda também.
Mas antes de levar a Duda, o Zé quis levar ela no McDonald's para comprar um McLanche feliz. Eu acho que ele que tava com vontade e aproveitou que a Duda estava com a gente para ir.rsrs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!